SIGA e seja seguido. Dicas e ferramentas. FOLLOWERS free. No SPAM. No SCRIPT. No PASSWORD. Volte sempre para ficar FAMOSO!

#AcordaBrasil Headline Animator

sexta-feira

TOP*Lists - Siga e seja seguido com apenas 2 clicks


By tweepml (Website seguro)
Atenção: 
- Não siga mais do que 500 por dia, para não seres bloqueado..
- No final de cada sequencia tem listas novas. 
- Favor seguirem de volta.
- Caso não te sigam de volta, use http://www.justunfollow.com para excluir 
- As TOP*Lists são divulgadas diáriamente para mais de 500.000 seguidores, pelos principais divulgadores desse blog conforme abaixo e que também seguem de volta:

 Image Hosted by ImageShack.us Eu sigo 
de volta Image Hosted by ImageShack.us I follow back! Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Pode seguir. Também
 sigo de volta Image Hosted by ImageShack.us

As TOP*Lists estão normalizando. Semanalmente estaremos instalando novas listas.
 Se voce quizer participar de uma top*list, mande um twitter clicando no dutton abaixo:

Click no botão abaixo, siga e aguarde ser seguido por 2 dias. Se não te seguirem de volta, use o justunfollow para excluir. 
DESATIVADO

Veja como participar das TOP*Lists, clicando no banner abaixo:

Saiba como obter muitos seguidores. Clique aqui.

Divulgue as TOP*Lists clicando no banner abaixo e poderás ter RT para mais de 100,000 seguidores:

_________________________________________________________

168 comentários:

  1. - Não deixe comentários aqui. Faça isso nos links acima. Grato.

    - Don't leave comments. Do It on the links above. Thanks.

    ResponderExcluir
  2. - So se manterá na TOP*List, quem divulgar o Link: ~> http://migre.me/aYqX
    Se eu ver a divulgação, darei RT para + de 25.000 followers.

    - Mts me reclamam por não estarem na TOP. Na verdade eles até estiveram lá porém como não divulgaram, foram substituídos. Assim será sempre.

    - Esse é o único preço a ser pago: Retribuição.

    ResponderExcluir
  3. Boom dia e muito Obrigada por me indicar um beijo PRBamericana..Cris e 1clickdemulher plano B rs.

    ResponderExcluir
  4. As listas são muito boas, a galera certamente retribui.

    Lists are great, people will follow you back, for sure!

    ResponderExcluir
  5. Keila, vc foi adicionada na lista que está bombando no momento. Abraço.


    Grato Dutra.
    Esse é o homem gente. Meu professor no twitter.

    ResponderExcluir
  6. Prezados: Se vcs querem participar do sistema de follows, deixe recado nesse link: http://migre.me/aYsg

    ResponderExcluir
  7. Sou amiga de todos e indico sempre todo mundo;mas fala sério pra seguir...só se vc me seguir tbm! Afinal p\rolar amizade é necessário pelo menos duas pessoas.Bjim *_*

    ResponderExcluir
  8. Roboland:
    Vc já está numa TOP*LIST que está Bombando.

    Não esqueça de diulgsr ou dar RTs nas divulgações das listas que estão em: http://migre.me/aYqX

    Outra coisa. Eu costumo seguir a tds que me seguem. As vezes fico bloqueado.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Follow me, retribuo em seguida ! @miss_excentric

    ResponderExcluir
  10. @miss_excentric Vc tá na Top List 12
    Não esqueça de divulgar:
    http://migre.me/aYq

    ResponderExcluir
  11. @poesiasveralago - Quero divulgar minha lista com vocês >> http://tweepml.org/LISTAMAGICA/

    ResponderExcluir
  12. www.twitter.com/samucalvoefeast

    orkut->>sasa_dossantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Sempre indico e sigo CarlinhosVP

    , nunca vi uma unica indicação com meu nome...Porque????

    ResponderExcluir
  14. olá queria saber se estou nos top's list...abraçosssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Me inclue nessas ai Carlinhos =D

    @zenorocha

    ResponderExcluir
  16. @poesiasveralago
    Sua lista está sendo divulgada no blog

    Rose
    Vc precisa deixar seu @ para te colocar na lista.

    Bart
    Vc está na 15

    @oryaan @zenorocha @barth_simpson
    Vcs estão na lista 15

    Não esqueça de diulgsr ou dar RTs nas divulgações das listas que estão em: http://migre.me/aYqX

    ResponderExcluir
  17. Carlinhos me coloca nessa lista tbm
    @ferreiramaycon
    abraço

    ResponderExcluir
  18. Parrini coloque-me na lista! @Huguiitoo09 Sigo o Blog diariamente, Abraço.

    ResponderExcluir
  19. coloca eu


    @thiago_takeshi

    ResponderExcluir
  20. me Singam no twitter e me coloquem nessas list? coloca e uma que é a do momento? ajudo divulgando

    ResponderExcluir
  21. Quero entrar na lista tambem, @tombrook_

    ResponderExcluir
  22. @ferreiramaycon @Huguiitoo09 @thiago_takeshi @moisesribeiroo @tombrook_

    Voces estão na TOP*List 16. Divulguem que retribuirei com RTs para para 30,000 seguidores: http://migre.me/aYqX

    ResponderExcluir
  23. Excellent idea to take this out !

    @papachan

    ResponderExcluir
  24. @papachan

    Voces estão na TOP*List 17. Divulguem que retribuirei com RTs para para 30,000 seguidores: http://migre.me/aYqX

    ResponderExcluir
  25. Olá Carlinhos quero entrar nesta lista,estou com 509 followers:
    @highvoxy

    ResponderExcluir
  26. http://www.twitter.com/highvoxy
    509 seguidores

    ResponderExcluir
  27. Sigam as listas , com certeza ótima e objetiva maneira de conseguir followers

    ResponderExcluir
  28. Olá! não me vi na top list 17
    @Eneida_Lovely

    ResponderExcluir
  29. Olá Carlinhos quero entrar na lista já tenho 604 followers:
    http://www.twitter.com/highvoxy

    ResponderExcluir
  30. Quero entrar na lista tenho 512 seguidores
    http://www.twitter.com/cosmetyes

    ResponderExcluir
  31. Estou bloqueada,e a minha lista esta diminuindo,@bertolinamaffei abraços

    ResponderExcluir
  32. Olá Carlinhos. Eu fui excluído da top-list # 17 ??? something wrong?


    @papachan

    ResponderExcluir
  33. Parafernalhas quer participar da Lista =) @Parafernalhas

    ResponderExcluir
  34. Olá amigo, me coloque na lista, fico grato! @TPresotti

    ResponderExcluir
  35. @Parafernalhas @papachan @TPresotti @cosmetyes @bertolinamaffei @highvoxy @Eneida_Lovely

    Estou colocando vcs na TOP*List 17.

    Tenho feito remanejamentos, tirando quem não divulga e colocando outros. Para evitar serem excluídos das listas, tem que divulgar, ou dar RTs nas propagandas.

    Vejam as dicas no inicio do blog, para evitar serem bloqueados.

    ResponderExcluir
  36. Pessoal e sigam que retribuo o follow
    @curticaopop

    ResponderExcluir
  37. VALEU AMIGOOOO
    ESSA TOP LISTA É SUCESSO TOTAL ...
    PARABENS !!!

    @drluizsantanna

    ResponderExcluir
  38. @llovesexy @drluizsantanna

    Vcs estão na Top*List 21. Divulguem que retribuirei com RTs para para 32,000 seguidores: http://migre.me/aYqX

    ResponderExcluir
  39. o que faço pra participar desta lista ?

    @alexpres_sp

    ResponderExcluir
  40. quero entrar numa lista.estou seguindo 1635 pessoas...e divulgo...
    @marysantos22

    ResponderExcluir
  41. @alexpres_sp @marysantos22

    Vcs estão na Top*List 22. Divulguem que retribuirei com RTs para para 32,000 seguidores: http://migre.me/aYqX

    @Eneida _Lovely
    Te coloquei em outras listas e nunca ví uma divulgação tua. Isso é o mínimo que esperamos por esse apoio que damos.

    ResponderExcluir
  42. procurei na lista 22 e nada ...

    vou divulgar mesmo assim,

    poderia conferir ?

    ResponderExcluir
  43. @alexpres_sp

    Vc tá na nova lista a 23.

    ResponderExcluir
  44. UAII..ME COLOCA NA LISTA PLIIIIIIIIZ,TU DISSE
    QUE TAVA NA 17?..PUXAAAAAAAA...
    EU NÃO VI NADA..ME COLOCA DE NOVO
    QUE EU DIVULGO!!

    BJBJBJBJ FICA COM DEUS

    @Beatrizcortes ;)

    ResponderExcluir
  45. Carlinhos eh so eu dar RT em seus tweets e vc me poe na lista, é isso??

    Digamos q eu ja fiz isso q lista q eu estrei??

    Vlw Abraços..

    @Mathewzera

    ResponderExcluir
  46. Não achei a ferramenta para dar unfollow a quem não me segue poderia me indicar onde se encontra?

    ResponderExcluir
  47. A area de ferramentas para twitter esta otima.Parabens.
    Tenho 1 lista só com pessoas que se comprometeram a seguir de volta. http://tweepml.org/SeguidoresBrasil/
    Se puder inclui-la.
    Divulgo a campanha #doeulivrononatal e preciso ampliar seguidores.Sigo a todos.Agradeço a força.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  48. me inclui ai na lista
    por favor porfavor

    ResponderExcluir
  49. Me inclua por favor, no momento estou com poucos seguidores, quero algo que bombe. Alias eu uso o site sempre e recomendo para meus amigos já cheguei a 150 seguidores me seguindo em 30min tudo isso por causa do site. Adiciona-me em uma lista, www.twitter.com/Eduztos ou @Eduztos

    ResponderExcluir
  50. @Beatrizcortes @Eduztos @uyranribeiro @Mathewzera

    Vcs estão na lista 27, favor divulgar pra que ela vá pro topo e vcs recebam mts followers.

    Parrini

    ResponderExcluir
  51. quero entrar tbm @ronaldoARG

    ResponderExcluir
  52. @aftbrasilorgbr excelente estas listas, quero informar a todos sobre uma ONG Habitacional que está revolucionando o mercado imobiliário no Brasil.
    Vejam mas informações nos sites, www.aftb.br30.com ou www.aftbrasil.dahora.net ou www.aftbrasil.uni7.net

    Aproveite e se cadastre, até R$ 500.000,00 sem juros, sem fiador, sem entradas, sem comprovação de rendas...

    ResponderExcluir
  53. JÁ ESTOU DIVULGANDO A TOP LISTS 26
    PQ NÃO ACHEI A 27,SE PUDER COLOCAR
    O LINK..MTO,MTO,MTOO
    OBRIGADA!FELIIIIIIIZ 2010 PRA TI

    @beathrizcortes

    ResponderExcluir
  54. TIPO O BORIS CASOY, SER SEGUIDO POR LIXEIROS............

    ResponderExcluir
  55. Would like to be on Lists @michaeljmazzoni

    ResponderExcluir
  56. @giselesantos_ @MichieLexa @jorgecastilho1 @beathrizcortes @michaeljmazzoni @danielllisalvati @ronaldoARg

    Vcs estão na TOP*List 30. Divulguem!

    ResponderExcluir
  57. Admiro o espírito lutador e a inteligência dos cridores e divulgadores das Top lists são uma opção fantástica a cada dia!

    ResponderExcluir
  58. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA @CarlinhosVP
    JÁ ESTOU DIVULGANDO!!bjbjbjbjbjbjbjbjb



    @beathrizcortes

    ResponderExcluir
  59. Quer mais seguidores?

    Lista Siga-me os Bons, siga e será seguido. http://tweepml.org/?t=181050.

    Se puder incluir minha lista de seguidores nestas, agradeço e divulgarei. Está no início e todos que quiserem eu incluo, contanto que sejam seguidores. Abraços.

    ResponderExcluir
  60. Big Thanks to CarlinhoVP for the Great Lists to use, I use them and get many followers.These people know what they are doin, Thanks @michaeljmazzoni

    ResponderExcluir
  61. Another Thanks to CarlinhosVP, use the Lists and use their Links to get instructions on how to make UR site grow.They have all the information and all you have to do is read and follow it.A little effort and be Happy, I am. @michaeljmazzoni

    ResponderExcluir
  62. por favor, me incluam na lista?!

    @barrueco

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Fala Parrini, blz?
    Será que estou em alguma lista dessas?
    Queria saber pra divulgar.
    Meu twitter é @bryan_publicida

    Abração!

    ResponderExcluir
  65. Será que a minha lista ta fora?? Recebi a lista mais nao vi mais ngm divulgando além da enfermeira.



    http://twitter.com/barrueco

    ResponderExcluir
  66. me coloca @thiagotake
    meu outro twitter tinha sido suspenso ¬¬

    ResponderExcluir
  67. Adorei !!! Esse blog é fantástico ! Já coloquei o banner no meu blog: osortido.blogspot.com e divulgo bastante no meu twitter quero participar da lista. Abração a todos !

    ResponderExcluir
  68. Eii Me põe em Alguma Lista aii @RenatoHenrique_
    http://twitter.com/RenatoHenrique_

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. As listas do Carlinhos são ótimas! to sempre sendo indicada no twitter,e retribuo sempre, beijos a todos! @_blackqueen.

    ResponderExcluir
  71. quero participar da lista

    @Germano_gee

    ResponderExcluir
  72. Grande Parrini adicionei seu banner no meu blog
    rande abraço Parabéns.

    ResponderExcluir
  73. Me bota na lista também
    @douglass_bb
    'www.twitter.com/douglass_bb

    ResponderExcluir
  74. Olá... Boa noite!!!!!!
    Gostaria de entrar na lista tb.
    @rodrigoovieira
    Obrigado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Eu sigo quem me segue, e sigo tbm os principais divulgadores!

    @_grodrigues

    ResponderExcluir
  76. Eu quuueeerrooooo =O
    @NataliaGarrote

    ResponderExcluir
  77. aewww boaa me segue aew q manda uma twet q eu sigo de volta
    flws

    @vlad_sp

    ResponderExcluir
  78. Oi,Carlinhos.Gosto do seu blog porque ele nos ajuda e é muito versátil.
    Você está sempre inovando e as dicas são ótimas.
    Além do mais ainda conhecemos muitas pessoas e ganhamos muitos seguidores.
    Obrigada!!!
    Um abraço e fique na paz.
    @MLTereza

    ResponderExcluir
  79. Sigam @henriquerifth, seguirei tambem!

    ResponderExcluir
  80. Me coloca na lista também mais tarde eu divulgo, sucesso pra vc @ivysoncarvalho2

    ResponderExcluir
  81. @ivysoncarvalho2 sigo me sigam de volta

    ResponderExcluir
  82. @ivysoncarvalho2 sigo me sigam de volta

    ResponderExcluir
  83. @ivysoncarvalho2 sigo me sigam de volta

    ResponderExcluir
  84. @ivysoncarvalho2 sigo me sigam de volta

    ResponderExcluir
  85. Siga as #TOP*Lists de @CarlinhosVP e ganhe seguidores / Follow the TOP*Lists and get followers http://bit.ly/2Q0JFH

    ResponderExcluir
  86. Siga as #TOP*Lists de @CarlinhosVP e ganhe seguidores / Follow the TOP*Lists and get followers http://bit.ly/2Q0JFH

    ResponderExcluir
  87. Siga as #TOP*Lists de @CarlinhosVP e ganhe seguidores / Follow the TOP*Lists and get followers http://bit.ly/2Q0JFH

    ResponderExcluir
  88. VIPs ~> @CarlosParrini @ExpensiveGuy @denyseduhaime @CappX @Parrinix1 @BentoDutra @ajcampos01 @zuandoemkta @BrunoBuenoo @CarlinhosVP

    ResponderExcluir
  89. VIPs ~> @CarlosParrini @ExpensiveGuy @denyseduhaime @CappX @Parrinix1 @BentoDutra @ajcampos01 @zuandoemkta @BrunoBuenoo @CarlinhosVP

    ResponderExcluir
  90. @ivysoncarvalho2 sigo me sigam de volta

    ResponderExcluir
  91. Sigo e Super Indico >>>>>>>>>>>>>>>>> @CarlinhosVP @CarlosParrini @EnfermeiraFofa @Cappx @Parrinix "

    ResponderExcluir
  92. Siga as #TOP*Lists de @CarlinhosVP e ganhe seguidores / Follow the TOP*Lists and get followers http://bit.ly/2Q0JFH

    ResponderExcluir
  93. ->> No Blog de @CarlinhosVP tem dicas e seguidores / In this Blog you have tips and followers: -> http://bit.ly/89j5Sr

    ResponderExcluir
  94. No Blog de @CarlinhosVP tem dicas e seguidores / In this Blog, tem tips and followers: -> http://bit.ly/89j5Sr

    ResponderExcluir
  95. gostaria de entrar nesta lista aij me segue,galera
    http:/www.twitter.com/victorraphaels

    ResponderExcluir
  96. gostaria de entrar nesta lista

    @KAKADEMETRIO

    ResponderExcluir
  97. Estou na lista @Val_Ce

    ResponderExcluir
  98. Sigo todos que me seguirem @aftbrasilorgbr me siga e não se arrependa...

    ResponderExcluir
  99. Sigo todos que me seguirem @aftbrasil009618 vamos lá twitter, vamos arrebentar.

    ResponderExcluir
  100. Gostaria de Entrar na Lista TOP e ser indicado @orkutcelulares ...Muito obrigado

    ResponderExcluir
  101. Ae, quero entrar na lista, @jackjesper ^^

    to divulgando já ^^ abraçOs!

    ResponderExcluir
  102. quero entrar na lista:@ rodrigoadvcn

    ResponderExcluir
  103. quero entrar @vii_cardoso

    ResponderExcluir
  104. QUERO ENTRAR NA LISTA!
    https://twitter.com/SILGERD

    ResponderExcluir
  105. @augustomeneguet me inclui na lista por favor

    ResponderExcluir
  106. Quero fazer parte da lista o/

    @NoskireBR

    ResponderExcluir
  107. @thalesfraga me segue e indica q retribuo

    ResponderExcluir
  108. @Cassiano_Leo
    segue e indica, faço o mesmo

    ResponderExcluir
  109. indicando e esperando indicaçoes espero q gostem...conteudo de zuação e Humor...abraçus a todos @Arcanjo_devill

    ResponderExcluir
  110. Têm Anjinhas tão assanhadas por aí que eu até fico Vermelho de tão sem Vergonha.....com essas Endiabradas..
    Penso Igual a Maomé,... se tiver que Subir numa Montanha que ela seja de Dinheiro...
    Hummmmm .... Anjinha...não têm o que fazer??? vamu brincar ...de Papai e Mamãe??

    ResponderExcluir
  111. quero fazer parte da lista...como q euu façoo ??

    @diegomamelli eu sigo e indico todoos ^^

    ResponderExcluir
  112. Pessoal siga nosso movimento no twitter.
    @juntosporserra

    ResponderExcluir
  113. e muito bom qero qe todos qe estao vendo e lendo mim siga obrigado..

    ResponderExcluir
  114. Love it ! Gracias por la invitacion @CarlinhosVP @Parrinix1 ! @Chuck__Jones @Tracy719 @AAA_Stripe_Pro @People__Tweet @Hit_Twit @Bobcat2222 @Dental__Tweet @Class_A_Towing @FabricBuildings @Critter_Tweet @Stencil_Tweet @PreSchool_Tweet @Business_Tweet @Knoxville_Mover

    Me gusta que mis amigos siguieran

    @Chuck__Jones

    ResponderExcluir
  115. Sigo a todos que me seguirem e quero participar das listas.

    ResponderExcluir
  116. Olha eu aqui! Admiro este espaço!
    @zinmag

    ResponderExcluir
  117. pessoal , sigam o @CantadasMonster o novo acervo de cantadas tosca e infaliveis para ganhar a mulherada :D , vamos dar uma força e quero participar da #TOPLIST para divulgar o @CantadasMonster :*

    ResponderExcluir
  118. Hi my Friends welcome to my life!!! Kisses!!! :)))


    This Is My Life --->>>


    Follow me @DanielaOlliver

    ResponderExcluir
  119. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  120. Hi my Friends welcome to my life!!! Kisses!!! :)))

    This Is My Life --->>>

    Follow me @DanielaOlliver

    ResponderExcluir
  121. Hi my Friends welcome to my life!!! Thank you!!! Kisses!!! :)))

    This Is My Life --->>>
    My TWITTER

    Follow me @DanielaOlliver

    ResponderExcluir
  122. Hi my Friends welcome to my life!!! Thank you!!! Kisses!!! :)))

    This Is My Life --->>>
    My TWITTER

    Follow me @DanielaOlliver

    ResponderExcluir
  123. Hi my Friends welcome to my life!!! Thank you!!! Kisses!!! :)))

    This Is My Life --->>>
    My TWITTER

    Follow me @DanielaOlliver


    http://twitter.com/DanielaOlliver

    ResponderExcluir
  124. Hi my Friends welcome to my life!!! Thank you!!! Kisses!!! :)))

    This Is My Life --->>>
    My TWITTER

    Follow me @DanielaOlliver


    http://twitter.com/DanielaOlliver

    ResponderExcluir
  125. Hi my Friends welcome to my life!!! Thank you!!! Kisses!!! :)))

    This Is My Life --->>>
    My TWITTER

    Follow me @DanielaOlliver


    http://twitter.com/DanielaOlliver

    ResponderExcluir
  126. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  127. Hi my Friends welcome to my life!!! Thank you!!! Kisses!!! :)))

    This Is My Life --->>>
    My TWITTER

    Follow me @DanielaOlliver


    http://twitter.com/DanielaOlliver

    ResponderExcluir
  128. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  129. FELIZ 2011 A TODOS MY FRIENDS!!! WELCOME TO MY LIFE!!! : )))

    This Is My Life --->>>
    My TWITTER

    Follow me @DanielaOlliver


    http://twitter.com/DanielaOlliver

    This Is My Life --->>>
    My ORKUT:


    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?
    uid=1962443130458491686


    *BEIJOS A TODOS COM MUITO CARINHO, HOJE E SEMPRE

    Dαηι

    ResponderExcluir
  130. FELIZ 2011 A TODOS MY FRIENDS!!! WELCOME TO MY LIFE!!! : )))

    This Is My Life --->>>
    My TWITTER

    Follow me @DanielaOlliver


    http://twitter.com/DanielaOlliver

    This Is My Life --->>>
    My ORKUT:


    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?
    uid=1962443130458491686


    *BEIJOS A TODOS COM MUITO CARINHO, HOJE E SEMPRE

    Dαηι

    ResponderExcluir
  131. quero entrar pra lista
    @Ca_Strong

    ResponderExcluir
  132. Uma pessoa que está assumindo uma causa em defesa do idoso, pois encontramos sérios problemas ligados ao idoso no País e no Mundo!!!!!
    http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
    twitter
    @idosoo

    ResponderExcluir
  133. @Gabriellpaiva1 , sigãun ♥

    ResponderExcluir
  134. Sou modelo e dançarino tenho 5 mil seguidores ainda podem me ajudar pf??w obg

    ResponderExcluir
  135. @Matheusr08 Me sigam galeeeera!! Bjs

    ResponderExcluir
  136. @ReneSoaresJ_L segue ai gente ñ vão se arrepender bjss ;D =D

    ResponderExcluir
  137. @ItsIgorF me segue ae ;D sigo de volta, só avisar!

    ResponderExcluir
  138. quero entrar pra lista também boa sorte pra todos quem me seguir sigo todos de volta @Nego_Nike90

    ResponderExcluir
  139. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  140. Minha filha está participando do concurso e precisa de seu voto! Concurso de Modelos Capa Mix - Maria
    www.jobmix.com.br
    Concurso para Modelo Capa Mix! Aumente sua chance de ser descoberto(a) por uma grande agência, e de quebra, concorra a diversos prêmios - Maria

    ResponderExcluir
  141. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  142. Coloco meu nome na lista ;)https://twitter.com/vempaulinho

    ResponderExcluir
  143. Segue que sigo de volta @vempaulinho

    ResponderExcluir
  144. De RT nos meus twits e me siga que eu te indico para mais de 1000 seguidores, siga quem estou seguindo e seja seguido muitas veses!

    @MrMarcioSantos

    https://twitter.com/MrMarcioSantos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este BLOG é divulgado diáriamente para mais de 600.000 seguidores, pelos amigos abaixo e que também seguem de volta (#Teamfollowback):
 Image Hosted by ImageShack.us Eu sigo 
de volta Image Hosted by ImageShack.us I follow back! Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Pode seguir. Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us